quinta-feira, 13 de setembro de 2012

COPPABACS AVALIA EXECUÇÃO DO P1MC

 
A COPPABACS reúniu nos dias 06 e 07 de agosto em sua sede,  a diretoria executiva da entidade e as duas equipes do P1MC contratadas para executar as ações do programa com metas de 500 cisternas em Cacimbinhas financiadas pelo MDS e 1154 cisternas no município de Girau do Ponciano financiadas pela Fundação Banco do Brasil.
O objetivo foi debater as metas estabelecidas e a metodologia de trabalho que vem sendo adotada pelas duas equipes e buscar estratégias de cumprimento das metas sem comprometer a qualidade dos serviços.
 
No primeiro dia foi pautado as questões mais técnicas e operacionais de campo, tais como mobilização, capacitações de GRH, Comissões municipais e de Pedreiros e pedreiras, foi feito uma análise sobre o envolvimentos das lideranças comunitárias, do período eleitoral e as estratégias de trabalho de construção.
No Segundo dia foi trabalhado as questões de cunho administrativo: manual administrativo e financeiro, regimento de compras, uso e manutenção de equipamentos e veículos, controle de combustível entre outros pontos.

Mardônio Alves
Coordenação executiva
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário